Start a Conversation

Unsolved

L

1 Rookie

 • 

1 Message

14

May 9th, 2024 15:47

Compellent SC8000

Não estou conseguindo redefinir a senha de login pelo procedimento do USB, alguém por favor poderia me auxiliar? É um Storage Compellent SC8000

Moderator

 • 

2.2K Posts

May 10th, 2024 07:04

Olá,
Quero ajudá-lo sobre a redefinição. Por favor, tente estas etapas abaixo:

 

Para começar, você precisará de uma unidade flash USB que possua uma tabela de partições com uma única partição, que deve ser formatada para um sistema de arquivos MSDOS/FAT32. A formatação das unidades USB pode diferir entre os fabricantes, sendo que alguns possuem partições e outros não. Se o seu USB não tiver uma partição MSDOS/FAT32, crie uma usando o Gerenciamento de disco do Windows ou uma ferramenta semelhante.

Procedimento

Criação de arquivo: rascunhe um documento de texto com a linha:

  1. unlock <username>
    

    Substituir <username> com o nome de usuário Admin. Esta conta é um elemento permanente no sistema e possui os direitos de administrador necessários para redefinir senhas.

     

    Observação: a conta que você está desbloqueando deve estar ativa e existente.

  2. Nomeação de arquivo: salve este documento como ‘unlock.phy’.

  3. Transferência de arquivos: Mova o arquivo ‘unlock.phy’ para seu MSDOS/FAT32 USB.

  4. Inserção USB: Conecte o USB à porta do controlador principal. O gerente do sistema autorizará o usuário especificado no arquivo a fazer login assim que detectar o USB.

  5. Login do sistema: acesse o cliente Dell Storage Manager por meio do IP do controlador principal ou do IP de gerenciamento. Faça login com o nome de usuário do USB. Qualquer senha funcionará para acesso, mesmo que seja obrigatória.

  6. Redefinição de senha: Após entrar no sistema, atualize a senha.

    Navegue até ‘Editar configurações’ na ‘Guia Resumo’.

  7. Gerenciamento de usuários: Vá para ‘Usuários e grupos de usuários’ na barra lateral.

    Escolha o nome de usuário que você usou para entrar.
    Clique em ‘Alterar senha’.
    Insira qualquer texto como Senha de autorização e defina a nova senha de login desejada.


Espero que ajude!

No Events found!

Top